Portas de enrolar automatizadas: vazadas ou inteiriças?

As portas de enrolar automatizadas são feitas em diversos modelos e tamanhos. Além da estética, cada modelo atende melhor a necessidade do ambiente em que é instalado.

Independe se é para local residencial ou comercial, é importante conhecer cada modelo e entender sua funcionalidade. Assim você escolhe a melhor porta de enrolar automatizada para o seu ambiente e aproveita o máximo da praticidade, funcionalidade e conforto.

O funcionamento das portas de enrolar automatizadas é bastante simples e eficaz. Cada modelo tem um motor automatizado correspondente que fará com que a porta abra e feche no sentindo vertical, enrolando, com um simples clique no botão do controle remoto.

As portas automatizadas tem inúmeras vantagens como: Maciez na abertura e fechamento, motor e desempenho silencioso das portas, acessórios opcionais para estética e segurança, escolha da cor na grande palheta de cores, várias opções e funções, segurança redobrada, conforto, praticidade e estética.

Portas Vazadas e Inteiriças: Detalhes e modelos

O modelo microperfurado é feito com lâminas transvision. Este modelo proporciona um visual moderno e inovador, tendo a visão interna da loja, mesmo quando fechada, dando o aspecto de transparência ao ambiente.

Este modelo de porta de enrolar automatizada é muito usado em lojas de shopping, galerias e comércios no geral que tem a intenção de expor os produtos visualmente em tempo integral. Também é usado em residências quando há a intenção dessa opção.

O modelo tipo tijolinho é produzido com estrutura articulada, e ele é bastante vazado por não ter chapas de aço de fechamento. Este modelo gera a visualização total do ambiente, de dentro para fora e vice versa.

Modelo muito usado e indicado para comércios como: Oficinas mecânicas; Lojas de veículos; Comércios de máquinas; Implementos agrícolas; Ferragens e equipamentos etc. Também é usado em residências quando há a intenção dessa opção.

O modelo com furos oblongos é fabricado com perfil meia-cana, seu desenho forma uma espécie oval nos furos. A visualização do ambiente neste modelo é parcial, muito utilizado em açougues, peixarias, empórios, e diversos comércios que optem pela meia visualização do ambiente. Também é usado em residências quando há a intenção dessa opção.

O modelo de porta lisa ou com lâmina meia cana é o mais tradicional de todos. Este modelo é utilizado em comércios diversos, por ser completamente fechado proporciona maior isolamento e privacidade. Muito usado em lanchonetes, bares, restaurantes e em qualquer ambiente que opte por ficar sem visualização nenhuma quando fechado. Também é usado em residências quando há a intenção dessa opção.

Faça seu orçamento aqui na Guaruportas Paraná!

A Guaruportas Paraná atende todo a região sul através de seus inúmeros representantes. Qualidade e compromisso são pontos fortes dessa empresa que desde 2007 atua no mercado de fabricação de portas e portões de enrolar, acessórios e motores.

O orçamento é feito conforme o modelo escolhido e o tamanho do portão. Faça online o orçamento do modelo que mais se adapta ao seu ambiente e necessidade.

Receba em casa seu portão automático, com prazo de entrega certo e instalação profissional padrão Guaruportas.

Posted in:

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *